terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

TATUAGEM: O que eu acho?

    Ooi minhas lindas, voltei! Hoje eu vim falar sobre um assunto que ainda é um pouco “polêmico” mas já tem se tornado um pouco mais natural se ver pessoas tatuadas pelas ruas. Em primeiro lugar vou dar falar o que eu realmente acho: LINDO! Haha simples assim gente, acho tatuagem uma coisa única, super “estilo de cada um” porque com a tatuagem nós de certa forma dizemos algo sobre nós, algo que as vezes não conseguimos dizer simplesmente com as palavras ditas, ou com certas atitudes, são coisas que muitas vezes ficam apenas no nosso interior. Mas também tem aquele tipo de pessoa que faz tatuagem por fazer, ou por qualquer pessoa, acho que este tipo de pessoa são os que mais se arrependem.
Na minha opinião, acho que se ter uma tatuagem (que é algo tão fácil não sai) precisamos ter certeza do que e para quem vamos fazer, precisamos ter um entendimento de até onde vai isto, e porque estamos fazendo isto. Eu particularmente gostaria de fazer váaarias! Porém, não é nem questão de “coragem”, mas porque me conheço e sei que não é isso que eu gostaria pra mim!
Acho que meu corpo merece ser tratado como corpo, e não como uma tela. O MEU CORPO! O meu gente, não vão confundir as coisas pela mor haha! Acho lindo, tenho vontade mas não faço porque amo meu corpo exatamente como ele é, por menor que seja a tatuagem, eu tenho conhecimento e prefiro não me arriscar hahaha! 

Essas tatuagens ai eu faria com certeza! Não exatamente com esses desenhos, mas nestes lugares.

Como vocês podem ver, são todas neste estilo menorzinha, e se eu algum dia fosse fazer seriam várias mas neste estilo!

E claro, não poderiam faltar as tatuagens mais estranhas que eu já vi haha!

Ambas me assustaram um pouco muito! haha elas são extremamente estranhas né gente .


Espero muito que vocês tenham gostado, se gostou dá um pulinho lá na página do blog e curta-a haha! Amo vocês, um beijão em! facebook | instagram 

Nenhum comentário:

Postar um comentário