sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

PERSONALIZE SEUS CADERNOS! #VoltaàsAulas2016

Ooi minhas gostosas, hoje o post é de DIY, faça você mesma. Vim trazer pra vocês algumas opções de como personalizar o caderno de vocês ;) Eu personalizei todos os meus, inclusive a minha agenda :3 Vou deixar preço de tudo aqui para vocês, então bora começar!

Primeiro eu fiz dois cadernos e a minha agenda com a estampa floral, que na verdade só fiz com esta estampa porque foi uma das mais bonitinhas que achei na loja, amo floral, só não fui muito com a cara deste; mas ficou lindo e eu amei! As pedrinhas no canto eu já tinha e colei com fita dupla face.

Preços : Cadernos 10 matérias – R$ 6,90 cada / Agenda Carrossel 96 folhas – R$ 2,00 / Papel Decorado (com três folhas) – R$ 1,50 cada / Papel Contact - R$ 4,90 

Neste segundo que é o meu predileto da vida <3 Eu estou em um profundo amor por ele, porque acho que é o mais minha cara gente! Ficou exatamente como eu queria desde quando pensei em personalizar meus materiais. Os straz que colei no canto eu também já tinha aqui em casa e também colei com dupla face.

Preços : Caderno 10 matérias – R$ 6,90 / Caderno 1 matéria (linha) – R$ 7,90 / Papel Decorado (com três folhas) – R$ 1,50 cada / Papel Contact - R$ 4,90


Bom meninas por hoje é isso, espero que tenham gostado do post, e caso queiram um post ensinando como encapar os cadernos é só pedir que eu faço ok?! Um beijo e até o próximo post <3 Amo vocês! facebook  | instagram 

Nenhum comentário:

Postar um comentário