domingo, 29 de maio de 2016

MINHAS 10 MÚSICAS DO MOMENTO!

Meu Jesus amado, quanto tempo longe de vocês! L Me desculpem meus amorinhos, mas muitas coisas aconteceram, me fizeram perder a vontade de tudo, mas hoje voltei, e estou voltando com o melhor de mim para vocês.
Hoje vim trazer pra vocês as 10 músicas que estou “viciadérrima”, dentre elas, vários estilos. Desde já, deixo avisado, e bem avisado que sou Eclética, portanto não tenham um julgo errado sobre mim, meu gosto musical não influencia no meu caráter. Espero que gostem, e não esqueçam de dar uma olhada nas músicas ai em! ;)

Singular – Anavitória
Gente, essa música tem simplesmente marcado em mim um lado surreal, que nem mesmo eu conhecia. Este meu lado doce e meigo que ninguém conhece. Maioria dos meus amigos/familiares não acreditam que eu possa ter “sentimentos”, por eu ser um tanto grossa e sincera, porém, eles não fazem ideia do quanto sou intensa no que sinto, seja isso bom, ou ruim. Essa música me faz querer amar e se amada, seja lá quem for, basta haver amor.

Amei te ver – Tiago Iorc
Provavelmente todos já conhecem essa música, mas mesmo assim, não poderia deixar ela de fora das minhas preferidas. Sempre que ouço essa música lembro de momentos que nunca quero esquecer, até com pessoas que nem falo mais. Tenho simplesmente vontade de escrever uma biografia minha quando ouço ela, acho que daria certo.
Tá Calor – Pedro Paulo & Alex
Sim, sou baladeira. Juro, sou do tipo que curte dançar, pirar, e ir à loucura! Não gosto de ficar parada, gosto de movimento, gosto de toque. E convenhamos que essa música da uns toque da hora. Hahaha

Swap it out – Justin Bieber
Passado. Essa música me lembra do meu passado, e nunca esqueço uma cena de eu falando para um menino sobre essa música. O simples fato de eu estar viciada nesta música é o meu grande erro de me apaixonar pelas pessoas certas, nas horas erradas.

Bumbum Granada – Mc Jerry
Desculpa, mas além de tudo que sou, se tem uma coisa que reina na minha personalidade é a zueira. E a zueira no momento tem ganhado em disparada. Essa música está nas ’10 Mais’ porque sempre que a ouço mexo meu corpo como se não houvesse amanhã, é muito engraçado.

Camarote – Wesley Safadão
Não sei se é dele mesmo, até podia pesquisar mas prefiro escrever aqui assim mesmo haha. Essa música simplesmente não sai da minha cabeça, sério, neste exato momento estou cantando ela como se estivesse cantando pra ele. Morta!

Piloto Automático – Supercombo
“Eu devia sorrir mais, abraçar meus pais, viajar o mundo, e socializar” Essa música me reergueu de um lugar que eu achei que não fosse mais sair. Foi simplesmente uma das melhores músicas, falaram demais comigo! Levando em conta o que estava acontecendo me fizeram perceber que haviam mais motivos pra eu sorrir, além do que eu estava pensando que era o único, e não, na verdade ele era o menos importante. Tenho amigos, família, meus motivos pra sorrir eram maiores do que os para chorar. Eu continuava sendo o mesmo lixo por dentro, mas como diria certo Anônimo, “Até no lixão nascem flores”.

Alok - BYOB 
Gente, essa eletro é tudo de bom, me socorre! Simplesmente adoro.

 Posso ser – Lexa
Ouço essa música e tento idealiza-la, quero simplesmente pensar assim.

Chamego Meu – Anavitoria
“É tão fácil te gostar, vira parte do viver” Me faz lembrar dos crush, adoro pensar em cada um deles com muito carinho.

Amianto – Supercombo
 Quando eu estava passando por umas coisitas ai, essa música foi minha trilha sonora, queria leva-la para vida toda. Não sei se despertou o meu melhor, mas foi maravilhosa pra mim.

Bom, por hoje é isso, eu espero que vocês tenham gostado, de verdade <3 Eu estou tentando dar o meu melhor novamente. Conheçam os cantores/bandas e me digam ai nos comentários o que vocês acharam em!

Até o próximo post meus amorinhos! Facebook  

Nenhum comentário:

Postar um comentário