domingo, 13 de dezembro de 2015

UNHAS DECORADAS PARA O NATAL!

Oooooi, depois de um certo tempo sumida voltei para trazer mais uma opção para o natal, mas isto não está dentro do especial em, o especial já acabou!

Unhas decoradas para o natal, isso mesmo, manicure de plantão se liga ai que agora é a sua hora tchaaan !
As opções de hoje são bem legais, e suuper prática. pra ensinar vocês trouxe até uma youtuber que eu gosto muito que posta váaarios vídeos de unhas decoradas. a janaína taffarel ->
e agora vou deixar ai nove opções pra vocês minhas lindas, beijoos espero que gostem :*

aqui eu trouxe três opções de unhas bem decoradas, só escolher !

Umas francesinhas um pouco mais elaboradas, e lindas!

 E para as mais básicas as unhas de Natal, ano novo, e seja lá o que vocês vão querer! 

 E por hoje é isso minha gente, eu espero que vocês tenham gostado, se vocês gostaram não se esqueçam de compartilhar, comentar e me dar novas opções de post pra vocês :3 Em beijo e até o próximo. Exibamoda.com (facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário