quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

ESPECIAL DE NATAL PARTE ||


O especial de Natal VOLTOOU! Me desculpem por esses dias que não postei, mas eu estava sem internet então bugou tudo, mas agora eu voltei e já voltei com a surpresa que eu havia dito semana passada, de hoje até domingo teremos um Especial de Natal, com maquiagens, dicas de decoração, look pra crianças, tens, mulheres, homens, vovó e até para os vovôs <3 Então veem comigo que vamos começar com as dicas de decoração.
DIY: Do it yourself (faça você mesma) 

Que tal fazer um pequenina árvore de natal com aqueles velhos chapéuzinhos do seu aniversário de alguns anos atrás? ;) pegue-os, encape-os com papeis coloridos de sua preferência e os enfeite.


Ou caso você seja mais básica, que tal pegar aquela tradicional árvore verde, e colocar poucos enfeites nele?! com cores variadas, ou com cores que combinem <3


Sabe aquele espacinho branco no cantinho da casa? Então, bora decorar aquele cantinho com uma árvore linda de bonita garota ;)


E por favor, não vá esquecer dos nossos tradicionais enfeites para a decoração do natal...

Os pisca-pisca, guirlandas e etc..


Bom lindonas, por hoje é isso, mil desculpas pela demora e fiquem com Deus, até amanhã com o próximo post e não se esqueçam de adaptar as dicas acima de acordo com a sua personalidade em! Beijocas da Fer, exibamoda.com (facebook) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário