segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

ESPERANÇA PARA 2016!

Não sei vocês, mas eu estou com muita esperança para esse 2016! Gente, eu nunca fui do tipo que tem metas para um novo ano, mas este ano, estou muito esperançosa, espero muitas coisas novas, muitas oportunidades, e hoje eu vim trazer pra vocês algumas dicas pra que vocês possam acreditar mais em vocês, acreditar mais na vida, e tudo mais, então vem comigo!

Bom, pra começar, dê tempo ao tempo; sabe pessoal, isso é primordial quando se quer dar uma repaginada no seu modo de pensar, de viver... A gente precisa olhar por novos horizontes, e claro, abrir a mente para novas coisas, novas ideias. Dar tempo ao tempo, é basicamente deixar a vida fazer o trabalho que ela deve fazer, mas pra isso, ela precisa da sua ajuda, e essa ajuda é que você, em primeiro lugar, queira mudar. Vou falar pra vocês, que eu tenho certeza que não era pra eu ter começado esse blog, mas muitas coisas aconteceram no ano passado, que fizeram cada vez mais me apaixonar por isto. Muitas coisas tiveram de acontecer, de outras eu tive que desistir, abrir mão, porque se não deixarmos algumas coisas para trás, nada flui.

Outra coisa é vocês mudarem; Ah tá, mudar, maravilha, isso é óbvio, eu sei! Mas gente, enquanto você não quiser mudar de que vai adiantar, se impor metas e regras se você não está disposta (o) a mudar?! Sei lá, mude seu jeito de falar, de olhar para as pessoas, de pensar. Sabe, quando eu comecei a mudar meu jeito de olhar para as pessoas, para as coisas, em geral, para o mundo, tudo mudou; As pessoas me olhavam de um jeito diferente, e quando eu digo “olhar” não é só o modo qual eu pensava, mas sim, o brilho no olhar, isso faz diferença, e muita pode ter certeza!

Aceitar novas opiniões é muito importante também. Porque as vezes você pode ter se dado um tempo, pode ter mudado algumas coisas em você, mas talvez, você ainda não tenha aceito a forma como a sua mãe pensa, seu pai, seus amigos , seus colegas, enfim... Aceitar é algo muito pessoal, não adianta você fingir que aceita: “Ah não, eu não tenho nada contra “gente gorda””, o seu próprio jeito de falar já diz tudo. E não é só contra isso, é aceitar até você mesma (o); Se você é Homossexual, Bissexual, Transexual, (ou seja lá o “sexual” que tu for hahah) se aceite, seja mais você, porque enquanto VOCÊ não se aceitar, meu amigo, ninguém vai te aceitar; ou se você é negra, morena, mulata , e tem cabelo liso, mas se gosta, amém, você é assim, você se ama assim, agora, se você tá assim, pra agradar outras pessoas, POR FAVOR, faz um Big Chop e mostra o poder que esse cabelo tem; Se você é magrinha, ou Plus Size, se você é gordinha, se você tem celulite, estrias, pneuzinho assim como EU, bate ai irmã, somos lindas assim, com essas estrias, celulites, pneuzinhos e blá blá blá, meu namorado me assim, e em primeiro lugar: EU ME AMO ASSIM! E dane-se o que os outros vão achar e pensar de mim, eu tô feliz e é isso que importa.

Corra atrás. Simples assim, você quer? Corre atrás. Eu não posso correr por você, e muito menos me mudar pra você ser diferente! Isso tem que vir de dentro de você, tal feito como sua escolha. E pode ter certeza, que as mudanças não são vistas apenas por você, mas por todas as pessoas que um dia as vezes nem reparavam na sua existência, e hoje, mesmo você não sabendo, te veem como ícone de “superação” na vida delas. Um ícone de superação, não precisa ser aquele gordinho de 2007 que agora em 2016 tá maromba, mas simplesmente aquela menina ou menino que em 2010 se odiava e agora em 2016 decidiu se amar e viver por si, e para os amores, os seus amores.


Eu espero ter ajudado vocês, e claro, se vocês precisarem de ajuda é só falar comigo pelo facebook, pelo meu email, e não se esqueçam que acima de TUDO é preciso ter fé, seja lá qual for seu ícone de esperança, mas creia no que você acredita! Um beijão, e fiquem com Deus, até o próximo post J Exibamoda.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário